Perfil

Conselheiro do IDS. Carlos Eduardo é graduado em Direito pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Contratos Empresariais pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV DIREITO SP). Possui, ainda, MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Sua atuação profissional se concentra áreas Contratual, Societária, Tributária, e de Propriedade Intelectual em geral. Nos últimos anos, tem atuado constantemente com temas relacionados a Direito Digital e Proteção de Dados, incluindo, especialmente, projetos e consultoria relativos ao GDPR e à LGDP.

É membro da IAPP (International Association of Privacy Professionals) e a American Bar Association (ABA), sendo o atual Vice-Chair do Privacy and Digital Rights Committee da ABA e também Vice-Chair do International Contracts Committee. É, ainda, o atual Co-Chair da IAPP para o Chapter de São Paulo (KnowledgeNet).

Como reconhecimento de seu trabalho, foi citado no Análise Advocacia 500 como advogado mais admirado nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

formação

MBA em Varejo/ Franchising Fundacao Instituto de Administracao (FIA)

Pos-graduacao em Contratos Empresariais Escola de Direito da Fundacao Getulio Vargas (FGV DIREITO SP)

Graduado em Direito Universidade Mackenzie

idiomas

Portugues, ingles e espanhol

publicações

busca