Agenda IDS – “Atualidades na averbação de contratos de transferência de tecnologia: o papel do INPI na redução do risco fiscal”

Agenda IDS 2024: inaugurando o primeiro Agenda IDS do ano, o Instituto Dannemann Siemsen (IDS) recebe um time de especialistas para debater as atualidades na averbação de contratos de transferência de tecnologia e o papel do INPI na redução do risco fiscal.

saiba +

Agenda IDS – “Questões relevantes sobre divisão de pedidos de patente”

Agenda IDS 2023: o Instituto Dannemann Siemsen recebeu um time de especialistas para debater questões relevantes sobre divisão de pedidos de patente.

saiba +

Agenda IDS: Studying Intellectual Property in the USA

On this occasion, Sarah Dorner talked about the university's short and long-term Intellectual Property Law courses, under academic and logistical standpoints. Check it out!

saiba +

Agenda IDS: Grandes Teses de Direito Autoral: plágio e mineração de dados

O Instituto Dannemann Siemsen (IDS) recebeu um time de especialistas para falar sobre as atualidades nas pesquisas acadêmicas realizadas no país na área de direito autoral (DA), em especial, sobre plágio e mineração de dados, dois assuntos que levantam calorosos debates.

saiba +

Agenda IDS: Clearance em atividades de entretenimento

Agenda IDS 2023: o Instituto Dannemann Siemsen (IDS) recebeu um time de especialistas para debater tópicos relevantes sobre o processo de “clearance” em atividades de entretenimento. Confira!

saiba +

3º Seminário Interdisciplinar de Processo Civil e Propriedade Industrial

Um evento gratuito, no qual grandes nomes do cenário jurídico nacional debateram os aspectos processuais inerentes à área de propriedade industrial, suas repercussões práticas e como nossos tribunais vêm se posicionando em relação à matéria.

saiba +

busca