Cursos online

Justiça Digital e os Tribunais Superiores (STF e STJ): impactos da IA no juízo de admissibilidade dos Recursos Excepcionais

Informações gerais

Curso on-line, dividido em dois encontros.

Dias e Horários

15.10 - 14h as 18h | 16.10 - 08h as 12h

endereço

curso on-line

Investimento


Exclusivo para clientes, socios e colaboradores Dannemann Siemsen

Esse curso já aconteceu!

Descrição

Curso on-line “Justica Digital e os Tribunais Superiores (STF e STJ): impactos da IA no juizo de admissibilidade dos Recursos Excepcionais”

Nos dias 15 e 16 de Outubro, o IDS promoveu para socios, colaboradores e clientes do escritorio Dannemann Siemsen o curso _Justica Digital e os Tribunais Superiores (STF e STJ): impactos da IA no juizo de admissibilidade dos Recursos Excepcionais_. O curso foi ministrado pelos Drs. Alexandre Freire e Diogo Verneque, assessores da Presidencia e Vice-Presidencia do STF e STJ, respectivamente, e tratou de questoes altamente relevantes para profissionais da area de contencioso judicial.

Dentre outros aspectos, foi explicada a dinamica do exame de admissibilidade dos recursos especiais e extraordinarios nas Cortes Superiores, incluindo a aplicacao de novas tecnologias (Athos, Victor e Socrates) para o processamento dos recursos. Participaram como mediadores Gustavo Piva de Andrade, diretor executivo do IDS, e Marcelo Mazzola, socio do escritorio Dannemann Siemsen.

Professores

busca