Perfil

Mestre em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Dissertação: “Admissibilidade e produção da prova pericial nas ações de infração e de nulidade de patente” e MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Professor-assistente em Processo Civil na graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e palestrante na área de processo civil junto a entidades como a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo.

Coautor dos livros: Direito Probatório, 3 ed., Editora JusPodivm e Os Mais Relevantes Projetos de Conclusão de Curso de MBAs em 2007″, Editora Strong-FGV.

Com mais de 10 anos de experiência em diferentes órgãos da Administração Pública e experiência em outros ramos do Direito, atua em favor de clientes nacionais e internacionais, dos mais variados setores econômicos, como alimentos, farmacêutico e automobilístico.

Atua constantemente em litígios e pré-litígios envolvendo patentes, marcas, desenhos industriais, concorrência desleal e direitos autorais.

É integrante da OAB/SP e da OAB/MG.

publicações

busca